Em listagem de atividades, é possível configurar o filtro, bem como adicionar novos campos. Para realizar essa configuração, clique no ícone Filtro que encontra-se à direita da página:

Ao clicar no ícone Filtro, será aberto um bloco abaixo:

Observe que os campos configuráveis são dos tipos fixos e dinâmicos, mas para acrescentar outros campos dinâmicos é necessário clicar no botão “+Adicionar campos” onde abrirá uma janela flutuante para selecionar os campos desejáveis.

O filtro que vem definido por padrão, contém os seguintes campos fixos:
Código
Busca o código de identificação da atividade;

Etapa
Seleciona a etapa da atividade;

Prazo
Período de prazo da atividade;

Prioridade
Busca a prioridade da atividade em alta, média ou baixa;

Responsável
Colaborador responsável pela atividade;

Situação
Seleciona a situação da atividade (Não iniciada, Em andamento, Concluída e Cancelada);

Tipo de atividade
Seleciona o tipo de atividade;

Tipo de tempo
Busca atividade pelo tipo de tempo;

Título
Busca pelo título da atividade;

Unidades
Busca pela unidade vinculada à atividade.
