Ao acessar os detalhes de uma atividade específica, a primeira tela apresentada é a visão geral da atividade:

Diagrama de Etapas
No “Diagrama de Etapas” contém um fluxograma que mostra as ações a serem executadas, bem como a etapa que a atividade se encontra destacada com a cor azul. Na atividade em questão há quatro processos a serem percorridos: Triagem, Aprovação, Pagamento e Pago.

Métricas da atividade
Em “Métricas da atividade” serão representados gráficos fornecendo métricas de Etapas, Responsáveis e Situação da atividade selecionada, indicando fatores como tempo usado na atividade, responsáveis (usuários) que fizeram parte da atividade e além de indicar em qual situação se encontra a atividade e também situações já passadas.
Para mais detalhes acesse: https://help.blueservice.com.br/detalhes-de-uma-atividade/metricas-da-atividade/

Detalhes da atividade
No bloco “Detalhes da Atividades” contém todas as Informações que correspondem a atividade.

Pessoas Associadas
O bloco “Pessoas Associadas” apresenta informações do criador da atividade, do responsável atual da atividade e dos observadores (caso existam). Também é possível adicionar outros usuários como observadores da atividade.

Comentários
No bloco Comentários é possível visualizar os comentários e arquivos adicionados à atividade. Para conhecer melhor essa funcionalidade, veja o tópico Comentários da atividade no Help Center.

Sub-atividades
Adicionar um novo tipo de atividade ou associar um tipo de atividade já existente. Em ambos os casos as novas atividades ficarão vinculadas a atividade em questão, ou seja, a que está em curso.

Atividades Associadas
O processo é semelhante com a da Sub-atividade, só que a diferença que existe um campo: “Tipo de Link”, que será possível informar a maneira pela qual essa associação deve ocorrer.
