Logo após criar o planejamento, você será redirecionado para as configurações gerais do planejamento.
Título do planejamento
Nesse campo será exibido o título e você terá a opção de edita-lo.
Exibir no detalhe da unidade
Você pode selecionar:
- Exibir
- Não exibir
A escolha definirá se será apresentado ou não no detalhe da Unidade o card referente ao planejamento criado.
Acesso externo
Se o acesso estiver desabilitado não será possível acessar o Planejamento fora da plataforma (sem autenticação). As alternativas deste campo serão:
- Habilitado
- Desabilitado
Situações das atividades
Aqui será definido quais situações de atividades serão exibidas no planejamento. Como padrão do sistema, as alternativas possíveis são:
- Não iniciada
- Em andamento
- Concluída
- Cancelada
Observação: O sistema vai exibir todas as opções por padrão, e cabe ao usuário remove-las caso necessário.
Exibir aba “Dados da(o) Unidade”
Quando habilitado o Exibir aba “Dados da(o) Unidade”, estarão visíveis os dados da Unidade no planejamento.
Cargos a serem exibidos
Neste campo, as alternativas possíveis serão todos os cargos cadastrados no seu ambiente.
Exibir aba “Mosaico“
Quando habilitado o Exibir aba “Mosaico”, o Mosaico estará visível no planejamento anual.
Expiração definitiva do link
Nesse campo o número inserido irá informar por quanto tempo (em dias) o link gerado para acesso ao planejamento estará ativo.
Servidor SMTP
Neste campo o usuário deverá selecionar uma configuração de servidor em que serão enviados os e-mails do planejamento anual.
Após configurar todos os campos, clique no botão Salvar.