Em listagem de atividades, é possível configurar o filtro, bem como adicionar novos campos. Para realizar essa configuração, clique no ícone Filtro que encontra-se à direita da página:
Ao clicar no ícone Filtro, será aberto um bloco abaixo:
Observe que os campos configuráveis são dos tipos fixos e dinâmicos, mas para acrescentar outros campos dinâmicos é necessário clicar no botão “+Adicionar campos” onde abrirá uma janela flutuante para selecionar os campos desejáveis.
O filtro que vem definido por padrão, contém os seguintes campos fixos:
Código
Busca o código de identificação da atividade;
Etapa
Seleciona a etapa da atividade;
Prazo
Período de prazo da atividade;
Prioridade
Busca a prioridade da atividade em alta, média ou baixa;
Responsável
Colaborador responsável pela atividade;
Situação
Seleciona a situação da atividade (Não iniciada, Em andamento, Concluída e Cancelada);
Tipo de atividade
Seleciona o tipo de atividade;
Tipo de tempo
Busca atividade pelo tipo de tempo;
Título
Busca pelo título da atividade;
Unidades
Busca pela unidade vinculada à atividade.