Neste tópico, você conhecerá os principais módulos da plataforma Blue Service, e serão apresentados em uma ordem lógica, ideal para facilitar tanto o aprendizado quanto a configuração do sistema.
Conforme já apresentado anteriormente, Blue Service é uma plataforma BPM, onde podem ser gerenciados processos dos mais variados segmentos de negócio.

Módulo Atividades
Todo o gerenciamento e execução dos processos se concentra no módulo atividades. Este é o principal módulo da sistema e o núcleo da plataforma BPM. Aqui estão funcionalidades poderosas como a criação de fluxos operacionais e etapas, formulários com campos fixos e dinâmicos, definição de prazos e responsáveis, anexo de documentos e arquivos, gatilhos e ações automatizadas, alertas, aprovações, assinatura eletrônica de documentos, sub-atividades, registro de tempo, compartilhamento de listas, quadro kanban e uma infinidade de outras ferramentas. Conheça o módulo atividades

Módulo Unidades/Contratos
O módulo unidades/contratos é um poderoso complemento ao módulo atividades. Ele pode abrigar uma estrutura auxiliar à execução das atividades, adotando diferentes formatos de unidades, contas ou contratos de prestação de serviço. Por esta razão, este módulo contém o recurso de nomenclatura personalizada, que permite nomeá-lo de acordo com o contexto de negócio da empresa ou organização. Conheça o módulo unidades