O menu Atividades é uma das principais ferramentas da plataforma Blue Service, através dele você será capaz de acompanhar e documentar com poucos cliques todos os processos que fazem parte do fluxo operacional da sua empresa. Para começar, vamos acessar o menu Atividades:
- Clique no botão Menu Principal.
- Clique em Atividades.
- Na tela de listagem, será possível acompanhar suas atividades ou da sua equipe, além de pesquisar atividades específicas ou adicionar novas atividades.
A lista de atividades contém informações fundamentais para a gestão das suas tarefas de forma resumida e objetiva, além disso, através dela é possível acessar outras funções como: Filtro de atividades e Criando atividades.
- Código – Informa o código de identificação da atividade.
- Tipo – Informa qual o tipo da atividade.
- Prazo – Informa qual é o prazo de entrega da atividade.
- Etapa – Informa em qual etapa do fluxo se encontra a atividade.
- Responsável – Informa o usuário responsável atual da atividade.
- Filtro – Botão para acessar o filtro de atividades.
- Remover filtro – Botão para remover o filtro.
- Situação – Informa qual qual o tipo de situação da atividade.
- Título – Informa o título/assunto dado a atividade.
- Unidade – Informa qual a unidade da atividade.
- Adicionar – Botão para adicionar uma nova atividade.